sábado, 3 de abril de 2010

Será que a aparência não importa em um relacionamento?

pois bem, quase todos dizem que a aparência não importa em um relacionamento, mas e si aparecer um cara, sem dente com dois metros de altura , megrelo , careca, e babão? e ele for um cara suuuper gente boa , será que você vai se apaixonar loucamente por ele meninas ou não importaria a aparência? hm. (sem ofenças).
e meninos, e se aparecer uma garota suuuper gente boa mas , banguela, sem peito, sem bunda, seeeeeeeeeeca, suuper fã de musica classica, cabelo beeeeeeem tuinzinho (sem ofenças,pq meu cabelo tambem é tuim, a chapinha faz milagres 2bjs). será que vocês iam se apaixonar loucamente por ela? ou não iria importar a aparência?
então eu digo, as vezes a aparência importa um pouquiinho, mas nem sempre! :B
bjss :*



Itálico

13 comentários:

  1. euri *.*,ae gabi,primeiro post. bj :*

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o poeta -esqueci o nome dele-:

    "Que me desculpe as mulheres feias mais beleza é fundamental."

    Como se interessar por uma garota com as qualidades que vc mencionou, a primeira coisa que as pessoas veem quando vão se relacionar concerteza são os atributos físicos. Seria uma grande hipocrisia falar que me apaixonaria por uma garota banguela, sem peito, sem bunda, seeeeeeeeeeca, suuper fã de musica classica.

    Gostei do post, apesar de o tema ser meio batido acho q vc escreveu bem.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ahh galera eu não sei se não importa.
    Mas se não importa mesmo por que eu não pego ninguém?!?

    Visitem --> http://assassino-louco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A aparencia conta sim!
    Ninguem tem que ser um super modelo!
    Agora o minimo de cuidado e apresentação, todo mundo tem que ter!

    Pra mim estilo acaba contando muito mais que a beleza em si...

    Mas é claro que beleza ajuda ^^

    ResponderExcluir
  5. a beleza é essencial mais é tudo...
    mais também é horrivel ser tachada de a bela e fera...>.<

    ResponderExcluir
  6. não adianta nadar contra a maré social....beleza é fundamental e pronto! se vc é feio(a) faça alguma coisa para melhorar.

    ResponderExcluir
  7. Atah qe num importa qem queria andar num shopping com esse xuxuzinho desdentado ??

    ----------------------

    http://italoclx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mto gata. hsauhsaus nenhé. Abçs, Marujo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk, suzy esse não foi meu primeiro post, eu postei a traição entre amigas, cantadas IDIOTAS! e será que a aparência não importa em um relacionamento? . haha
    2bjss.
    gabi :D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A sociedade nada mais é do que eu , você , fulano cicrano e beltrano. Tem coisas que você não gosta , tem coisas que os outros não gostam em você, se há em comum que muitas pessoas não gostam, ai falam que "a sociedade exije demais" A sociedade não é nenhuma klu klun klux da vida, você é feio e pronto, faça algo para mudar, esta enganando a si mesmo, não aguenta nem ficar se olhando no espelho e quer ser moralista, importa sim.
    Ninguém vai a uma loja pra escolher a roupa mais feia da loja... se liga

    ResponderExcluir