sábado, 3 de abril de 2010

Traição entre amigas !

ooi gente, meu nome é gabi sou amiga da bia, essa garota especial foi traida por uma de suas melhores amigas! a mandinha. Ela namorava um amigo meu, o edu , ela confiava mt nele e na mandinha , mas a mandinha tambem era mt mt mt amiga do edu, eles se conheciam des da 4º série (agora eles estão no primeiro ano), o edu tinha até tocado no assunto de dar aliança pra bia *-*s2. Um dia a bia foi fazer um trabalho na minha casa e deixou o edu sozinho nem deu um beijinho nele! rs, mas a mandinha ficou com ele, conversanddo somente como amigos donada o edu disse: -nossa mó vacilo da bia me deixou aqui sozinho :( . E a mandinha o consola: - own, tadinho. E DEU UM SELINHO NELE! E ROLOU UM BEIJÃO :O [o edu me disse que ela que começou o beijo] !
eu achei que ela foi a mais errada, como pode trair sua melhor amiga?
no outro dia , a mandinha foi na casa da bia contar o que aconteceu, e pediu desculpa. Mas a bia não perduou a mandinha e nem o edu , pq ele tambem beijou né gente !
Mas agora eu to convencendo ela a voltar com ele, eu sei que ele tambem tem culpa mas, do jeito que eue conheço ele , acho que o edu merece uma segunda chance ! -ele me disse que ele empurrou a mandinha, e ela confirmou.
e meninas que acha que tem uma melhor amiga, dica: CUIDADO, ABREM O OLHO !
bjss :*

3 comentários:

  1. ai, gnt
    tanto o edu quanto, a amandinha tem culpa.
    por mais que a amandinha tenha começado o beijo,
    ele retribuiu,
    ela nao beijou sozinha, isso nao existe,
    se houve beijo, ele também beijou,
    por isso também é CULPADO !

    ResponderExcluir
  2. claro que ele beijou, mas ele me disse que na hora ele lembrou da bia e empurrou a mandinha na mesma hora, por isso que eu acho que ele merece uma segunda chance !*-*
    Gabi Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,ele é um fraco,bastou uma besteirinha de nada para ele deixa a outra agarra ele,os dois são culpados e o edu não merece a bia

    ResponderExcluir