sábado, 12 de junho de 2010

dia dos namorados *-*

o melhor dia é dos namorados (para aqueles que namoram), o dia que você vê se seu namorado sabe te dar o presente ! kkkkkkkkkkk-n.Esse dia não é só um dia em que você vai ganhar um presente do seu namorado[/tá conta um pouco], é o dia que você relembra como foi o seu pedido de namoro, o dia que você relembra tudo o que vocês dois fizeram junto, o dia que vocês choraram, riram , aprontaram, aquele dia que ele ou ela te consolou é o dia que você realmente pensa quanto vale o seu amor *-* !
Tem gente que fala que namorar é coisa pra bobos, que o melhor é só fica, ir pegando todas ou todos. Mas não é bem assim, namorar é uma decisão muito importante que você toma, você tem que conhecer bem a pessoa ama-la de verdade, e os que namoram sabem o que é isso (y) ><
Amar é realmente ser feliz até o fim, sim, é claro que há brigas em um namoro, muitas brigas! mas o que importa é que mesmo brigando você continua amando o seu amor e no outro dia vocês já estão no grud de novo *-* haha :B . Mas pra quem termino um relacionamento agora e está muito abatido, não fica assim, porque agente pode amar de novo, de novo, e de novo :D !
Um feliz dia dos namorados para aqueles que namoram *-*
cuide bem do seu amor seja ele quem for ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário