sexta-feira, 1 de outubro de 2010

overdose

Os mais ricos,mais famosos,e que tinham tudo ( ou quase tudo ) pra ser feliz,morreram de overdose.Ta ai uma prova de que exeção e vicio não prestam,muito menos a droga.


Marilyn Monroe, grande mito do cinema, morreu por causa de uma overdose de calmantes e barbitúricos.


O cantor e eterno “ Rei do Rock” Elvis Presley abominava cocaina, maconha e heroína, mas em compensação, vivia abusando de drogas medicamentosas. Elvis costumava consumir moderadores de apetite e remédios para perda de peso em conquetéis diários. Um certo dia, foi encontrado desmaiado no banheiro de casa e mais tarde declarado morto. A autópsia revelou que o ataque cardíaco que o vitimara provavelmente fora ocasionado pela ingestão de oito ou mais drogas.

Foi o excesso de álcool que tirou a vida do cantor brasileiro Raul Seixas. O consumo abusivo da bebida fez com que Raul se internasse para tratar da depência. Os resultados, no entanto, não foram duradouros. Raul sempre voltava a beber. Sua morte ocorreu em agosto de 1989, vítima de pancreatite aguda.


A morte da cantora Elis Regina foi ocasionada pela perigosa mistura de bebida alcoólica com cocaína.


Vincent Van Gogh, um dos maiores pintores nascidos na Holanda, era viciado em absinto, uma bebida com alto teor alcoólico que, além de dependência, causa sérios danos ao organismo.

Viciado em heroína, Kurt Cobain, vocalista e líder do mitológico grupo de rock Nirvana, costumava se apresentar drogado.

Bob Marley, cantor jamaicano – e um do grandes mitos da música internacional do século XX -, era consumidor assíduo de maconha.


A lista é enorme,mas peguei os mais famosos,os mais conhecidos por vocês. Eai,satisfeito ? vicio não é bom #fato. Talvez esse poste sirva como um alerta. é isso galere,bjs :*

5 comentários:

  1. tenho que parar com essa minha vida rs

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  2. esqueceu o rei do pop

    overdose por remedios


    passe lá http://blogcontudos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente perdemos esses gênios pelas drogas. Mas a batalha continua e suas músicas e escritas ficaram para sempre em nosso coração.
    Toca Raul lol

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é: porque tendo tudo, eles querem se perder?

    ResponderExcluir