terça-feira, 8 de junho de 2010

hey galere,perdi muitas coisa por aqui ; Muitas coisa que eu digo é o tamanho do numero de seguidores (aumentoooou *-*). Poisé é que o negocio ta dificil,mudei de casa e de bairro,por consequencia mudei de escola,e perdi o que mais me valia : a presença e a compania dos amigos mais chegados.Mudanças me afetam,afetam o meu emocional,(muito mesmo)a minha logica,até as vezes minhas saúde,a minha imunidade baixa por consequencia da "mudança emocional " e podem acreditar até a minha letra muda hahahaha (não teve graça eu sei) mas é o seguinte,ja faz um mes que me mudei e por imcopetencia dos "maus trabalhadores" da internet que eu uso aqui em casa, essa merda de internet aindaaaaaaaa não chegou,só to usando a discada nos finais de semana e depois da meia noite,por isso não tenho tempo muito menos vontade de postar aqui,mas eu prometo (mentira) que quando a internet voltar eu posto toooodo dia hahaha.Fiquei mais dramatica depois da mudança,não consegui me adaptar a escola e toda vez que eu ouço uma certa musica me da vontade de chorar.
Ok. Maaas essa sexta feira,eu fui dar uma visintinha para as minhas amiguinhas la da outra escola,no outro bairro,do outro lado da cidade,muito longe mesmo kkk.Bom,fui de onibus com uma amiga da minha mamis,e levei 1 hora e meia pra chegar,odeio onibus haha.Deu pra matar a saudade de chorar,mas deboinhas,nem fiz tanta coisa,mas serviu pra mim ver que o lugar que eu to morando é mais bonito. haha,então post meio inutil,mas é só pra postar algo mesmo, bjs :*

5 comentários:

  1. Mudanças são ruins. Já mudei de casa, só que para a casa ao lado da minha antiga, HASUIDHAF super longe -n. Boa sorte e sucesso com o blog. (:

    ResponderExcluir
  2. Mudanças tendem a ser boas, nos ensinam. Só custamos um tanto quanto para nos adaptarmos.

    Ah, quando à Internet, fazem duas semanas que estou esperando pela instalação aqui em casa. (É a operadora OI aí tambám?), enquanto isso aguento essa 3G tensa da Claro.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. é,mudanças fazem parte da vida +1.
    Não não,era a banda larga da speedy mesmo,só que ai o meu papis comprou a banda larga da oi,e eu realmente achei horrivel,ai agente mudou pra claro,e eu gostei bem mais.

    by : Suzy Mendes.

    ResponderExcluir